Buscar no Cruzeiro

Buscar

Procurado pela morte de irmãos em Capela do Alto é preso

04 de Novembro de 2019 às 08:39

O caso foi registrado na Delegacia de Tatuí. Crédito da foto: Reprodução / Google Street View

O homem de 27 anos procurado pela morte de dois irmãos em Capela do Alto, na Região Metropolitana de Sorocaba, foi preso neste domingo (03). O crime ocorreu em 2016.

Conforme a Polícia Civil, o acusado era alvo de mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal do Fórum de Tatuí. A prisão temporária tem prazo de 30 dias.

A prisão foi feita pela Guarda Civil Municipal de Capela do Alto. O acusado foi detido na avenida Julio Tambelli, no Jardim Nova Capela, por volta das 14h30.

Os guardas encaminharam o preso para o Plantão Policial de Tatuí, onde a ocorrência foi registrada como captura de procurado.

O crime

Os irmãos, que tinham 17 e 23 anos na época, foram mortos a tiros na noite de 3 de agosto de 2016. O crime ocorreu na rua Vereador Júlio Tambelli, no bairro Nova Capela.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Wesley Pereira da Silva, o mais jovem, morto com tiro na cabeça.

Seu irmão Weverton Pereira de Jesus chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo no pronto socorro da cidade.

De acordo com as informações policiais, ambos tinham passagens policiais por furto e tráfico de drogas. Eles eram naturais da região de Osasco e moravam na cidade há cerca de três anos.