Buscar no Cruzeiro

Buscar

Procurado pela Justiça é preso pela GCM em comércio de Sorocaba

05 de Outubro de 2019 às 14:22

Procurado pela Justiça é preso em comércio de Sorocaba pela GCM Drogas foram apreendidas na residência do suspeito. Crédito da foto: Reprodução / GCM Sorocaba (4/10/2019)

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) em Sorocaba. Ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas.

A prisão foi realizada sexta-feira (5) no Jardim Califórnia. Durante patrulhamento, uma equipe da GCM identificou um estabelecimento comercial que estava causando perturbação de sossego. O motivo era o som muito alto.

Os guardas municipais realizaram a fiscalização do local. No momento da averiguação, um indivíduo quis fugir, mas foi detido.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito de 46 anos. Em seguida, após ser indagado, ele teria demonstrado nervosismo e falou variados nomes. Depois, informou sua verdadeira identidade.

Passagens pela Polícia

Em pesquisa criminal, a GCM constatou diversas passagens criminais. A lista inclui roubo, tráfico de drogas, homicídio. Também havia um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas, tendo que cumprir mais oito anos de reclusão.

Em sua residência, os agentes públicos localizaram vários entorpecentes. Em uma sacola estavam 148 microtubos de cocaína, uma porção a granel da mesma droga, 120 porções de crack, uma porção a granel de maconha. Também havia balança de precisão e materiais para o preparo dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial Norte. No local, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e captura de foragido, voltando novamente ao sistema prisional. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="173460" ]