Procon prossegue com o calendário de serviços móveis à população

Por

Unidade facilita acesso ao Procon. Crédito da foto: Secom Sorocaba

Unidade facilita acesso ao Procon. Crédito da foto: Secom Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba dá sequência ao calendário dos serviços do Procon Móvel. Na quarta-feira (3), das 9h às 12h30, a unidade móvel vai oferecer plantão de dúvidas no Terminal Santo Antônio. E, na sexta-feira (5), das 9h às 15h, a população poderá ser atendida no Paço Municipal.

O cidadão também pode procurar pelo atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, na sede do Procon Sorocaba (avenida Antônio Carlos Comitre, 330/331, Campolim), das 9h às 16h, e na Casa do Cidadão Ipanema, das 9h às 12h e das 13h às 15h. Às terças-feiras, das 9h às 15h, o atendimento é realizado na Casa do Cidadão Nogueira Padilha.

A população ainda pode tirar dúvidas, receber orientações e fazer denúncias pelo endereço eletrônico www.consumidor.gov.br; pelo telefone 151, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e pelo WhatsApp (15) 99198.2958.

O Procon, da Secretaria Jurídica (SAJ) da Prefeitura de Sorocaba, é de extrema importância para a proteção e a defesa do consumidor, por meio dos serviços, previne e evita conflitos nas relações de consumo e informa sobre direitos e deveres, protege e defende os consumidores, apresenta aos consumidores alternativas para otimizar suas escolhas no momento das compras, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo comércio e pela indústria, por meio do conhecimento, da observação das leis e dos direitos do consumidor. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)