Buscar no Cruzeiro

Buscar

Primos são presos suspeitos de furtar ferramentas em Sorocaba

25 de Janeiro de 2019 às 13:33

Homens estavam em uma Pajero. Suspeitos do crime usaram uma Pajero. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação.

Três homens foram presos suspeitos pelo crime de furto, na tarde desta quinta-feira (24), em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, dois dos envolvidos eram primos.

Uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de furto de um caminhão na avenida Antônio Bardela, no bairro Boa Vista, quando encontrou um suspeito, de 24 anos. Ainda de acordo com a PM, ele estava furtando ferramentas de uma empresa de energia elétrica.

Durante a ocorrência, os policiais receberam outro chamado de furto. A corporação foi informada que dois homens, em um automóvel Pajero, jogaram ferramentas em um terreno na rua Luiz Gonzaga Abbud, no Jardim Saira.

[irp posts="68683" ]

 

A equipe foi ao local, encontrou as ferramentas, um corta-fio, um torquês, um alicate e caixas de ferramentas, mas os suspeitos não estavam no terreno. Os PMs consultaram a placa do veículo e foram até a casa do proprietário.

Durante as buscas, uma viatura da Força Tática abordou os dois homens, de 29 e 50 anos, que estavam na Pajero. Ambos já tinham passagem pela Justiça.

As três pessoas foram encaminhadas para o plantão policial da zona norte de Sorocaba. Na delegacia foi constatado que o homem acusado de furtar um caminhão momentos antes do outro crime era primo do suspeito que estava na Pajero.

A vítima do furto reconheceu os equipamentos como de propriedade da empresa na qual ele trabalha. Os produtos estavam dentro do caminhão. Um boletim de ocorrência por furto qualificado foi registrado e o trio permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)

Suspeitos tentaram furtar ferramentas Homens tentaram furtar ferramentas de uma empresa de energia elétrica. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação.

Galeria

Confira a galeria de fotos