Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura publica chamamento para gestão do Aeroclube de Sorocaba

16 de Maio de 2019 às 18:53

Área do Aeroclube retornou ao município após concessão por 30 anos. Crédito da Foto: Emídio Marques (2/1/2019)

A Secretaria de Planejamento e Projetos da Prefeitura de Sorocaba (Seplan) publicou nesta quinta-feira (16), no Jornal Município de Sorocaba, a abertura do edital de chamamento público para a contratação de aeroclubes ou organizações sociais interessadas na gestão do Aeroclube de Sorocaba e na escola de pilotagem.

[irp posts="69502" ]

 

O edital está disponível no site http://www.sorocaba.sp.gov.br/servicos/licitacoes/. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (15) 3238-2310; por email, para [email protected]; ou pessoalmente, na Secretaria de Planejamento e Projetos, que fica no 2º andar do Palácio dos Tropeiros (Paço Municipal), à Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 3.041.

Os envelopes contendo a documentação e a proposta deverão ser entregues na abertura da sessão pública, que ocorrerá às 15h do dia 17 de junho, na Sala de Licitações do Paço.

Em 25 de abril, a Prefeitura de Sorocaba conseguiu na Justiça a reintegração de posse da área, na avenida Santos Dumont. Na ocasião, o juiz Alexandre Darthanhan de Mello Guerra, da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Sorocaba, concedeu liminar judicial favorável ao município, visto que a concessão da área ocupada pelo Aeroclube durante os últimos 30 anos se esgotou em 29 de dezembro de 2018. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos