Sorocaba e Região

Prefeitura inaugura CEI na Vila Santa Clara

A prefeita Jaqueline Coutinho disse que “além do CEI-134, a zona norte receberá ainda este mês o CEI-130 no Carandá
Prefeitura inaugura CEI na Vila Santa Clara
Escola entregue deverá atender 120 alunos. Crédito da foto: Alexandre Lombardi / Secom Sorocaba

Foi inaugurado na tarde desta segunda-feira pela Prefeitura de Sorocaba, o Centro de Educação Infantil (CEI-134) Jandira Barrada da Silva, na Vila Santa Clara, bairro próximo ao Aeroporto, na zona norte.

A unidade vai atender 120 alunos da etapa creche (berçário, creche I, II e III) e terá como instituição parceira, por meio da gestão compartilhada, o Movimento das Mulheres Negras de Sorocaba (Momunes), que já administra os CEIs 122 (no Mineirão), e 123 (no Laranjeiras).

A prefeita Jaqueline Coutinho disse que “além do CEI-134, a zona norte receberá ainda este mês o CEI-130 no Residencial Carandá”.

Para o secretário da Educação, Wanderlei Acca, a unidade atenderá as crianças com toda infraestrutura necessária. “Nossas crianças terão, além de um bom ensino, espaço e ótimas condições para desenvolver o a aprendizagem.”

O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais e demais autoridades. A Banda Regimental de Música da Polícia Militar de Sorocaba se apresentou durante a cerimônia oficial. (Da Redação, com informações de Secom Sorocaba)

Comentários