Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte de Theodoro Mendes

24 de Janeiro de 2020 às 19:27

Bandeirão do Paço é substituído Bandeiras deverão ser hasteadas a meio mastro no Paço Municipal. Crédito da foto: Emidio Marques/Arquivo JCS (5/9/2019)

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, decretou luto oficial de três dias na cidade em razão do falecimento do ex-prefeito e ex-deputado federal José Theodoro Mendes, vítima de um acidente automobilístico no final da tarde desta sexta-feira (24), na rodovia Raposo Tavares.

[irp posts="210797" ]

 

Jaqueline Coutinho manifestou sua solidariedade e condolências à família do ex-prefeito e se mostrou consternada com o ocorrido.

“É muito difícil, neste momento, traduzir em palavras tudo aquilo que sentimos com uma notícia trágica como essa. Queremos externar nossos sinceros sentimentos a toda família Mendes, que tanto colaborou com o desenvolvimento da nossa cidade e esteve presente em tantos momentos importantes da história de Sorocaba. O ex-prefeito foi uma referência para muitos de nós e manteve-se sempre atuante na vida política e comunitária de Sorocaba, do nosso estado e do país. Advogado de reconhecido conhecimento e competência, o dr. Theodoro também foi deputado federal e ajudou a escrever a Constituição do Brasil. É uma perda para Sorocaba e para o Brasil”, destacou a prefeita. (Da Redação, com informações da Secom)