Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Votorantim abre licitação para reforma de três UBSs

20 de Maio de 2019 às 07:36

Fachada da Unidade Básica de Saúde Barra Funda, em Votorantim. Crédito da foto: Erick Pinheiro (27/3/2012)

A Prefeitura de Votorantim informou que vai reformar as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim Serrano, Itapeva e da Barra Funda. De acordo com a Secretaria da Saúde (Sesa), a licitação já está aberta, na modalidade tomada de preços por lote, para a contratação de empresa especializada para a reforma e manutenção predial das unidades.

Para o prefeito Fernando de Oliveira Souza, essa é mais uma conquista para a população, tendo em vista que a saúde tem sido uma das principais metas do governo municipal. “Anunciamos recentemente a reforma do prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jataí e agora a abertura da licitação para melhorias nessas três unidades que são de grande importância para essas regiões da cidade”, ressalta.

[irp posts="120882" ]

 

As três UBSs receberão uma reforma geral com reparos que incluem telhados, pinturas e revisões nas redes elétricas e hidráulica, explica o secretário da Saúde, Júnior Silveira. “Nossa intenção é proporcionar cada vez mais um atendimento humanizado, otimizando os espaços”, explica.

O edital completo está disponível no site www.votorantim.sp.gov.br no link Licitação. Conforme o publicado na edição de sexta-feira (17) na edição digital do Jornal Município de Votorantim, as empresas interessadas têm até às 10h do dia 4 de junho para apresentar as propostas. Tendo em vista que a abertura dos envelopes acontece também no dia 4 de junho às 10h.

O valor estimado das reformas é de R$ 429.162,95. As visitas técnicas poderão ser agendadas na Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb) de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com antecedência mínima de um dia útil da data de abertura da licitação. Mais informações sobre o certame também podem ser obtidas junto a Comissão permanente de Licitação pelo telefone 3356-8586. (com informações da Prefeitura de Votorantim)