Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Sorocaba recebe inscrições para cadastro habitacional

02 de Dezembro de 2019 às 09:08

O cadastro será usado em futuros programas habitacionais. Crédito da foto: Fábio Rogério (06/11/2017)

Os cidadãos de Sorocaba que não possuem casa própria podem se inscrever no cadastro habitacional “Bem Morar” a partir desta segunda-feira (2), no site habitacao.sorocaba.sp.gov.br. A ação é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária (Sehab).

Segundo a Sehab, o objetivo do cadastro é conhecer a demanda atual por moradia no município, possibilitando o atendimento das famílias de baixa renda em futuros programas habitacionais e novos serviços oferecidos pela Prefeitura. As inscrições seguem até 31 de janeiro de 2020.

Durante o cadastro, pela internet, os interessados deverão informar os documentos pessoais dos integrantes da família (RG, CPF, comprovante de estado civil, carteira de trabalho e comprovante de renda), além de anexar uma foto do comprovante de residência no nome do responsável familiar.

Conforme a pasta, é de responsabilidade dos participantes o acompanhamento das informações e convocações pelo Jornal do Município. (Com informações da Prefeitura de Sorocaba)