Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Sorocaba divulga classificação prévia em concurso da Educação

17 de Dezembro de 2020 às 22:43

Educação divulga classificação prévia Crédito da foto: Divulgação

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp publicaram nesta quinta-feira (17) a classificação prévia dos 3.807 candidatos aprovados na prova objetiva para o cargo de auxiliar de educação, mais uma etapa dos concursos públicos voltados à rede municipal de ensino.

Os resultados estão disponíveis nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”); e no Jornal Município de Sorocaba.

O candidato poderá protocolar recurso contra a classificação prévia exclusivamente pelo site vunesp.com.br, das 10h de hoje (18) às 23h59 de segunda-feira (21), conforme instruções contidas no site.

O interessado deverá apresentar, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador da contestação e o devido embasamento. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

Todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis pelo site vunesp.com.br e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)