Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Sorocaba convocará 40 médicos já concursados

05 de Agosto de 2019 às 23:45
Marcel Scinocca [email protected]

Prefeitura convocará 40 médicos já concursados Anúncio foi feito após reunião com vereadores na Câmara. Crédito da foto: Fábio Rogério

A prefeita Jaqueline Coutinho anunciou após uma reunião de cortesia à Câmara de Sorocaba a assinatura de uma chamamento para 40 médicos para a rede municipal de saúde. Entre os profissionais, clínicos e plantonistas.

Conforme a prefeita, esses profissionais virão de uma concurso de 2014 que expiraria neste mês. Ainda de acordo com ela, serão contratados também 28 agentes para atuar nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). A data de início dos profissionais não foi informada.

[irp posts="82854" ]

 

A reunião na Câmara contou com 16 vereadores, incluindo o presidente da Casa, Fernando Dini (MDB), e durou pouco mais de uma hora. Após o encontro, a prefeita avaliou a ocasião. “É um encontro para reafirmar aquilo que se pretende: manter uma harmonia, uma integração entre os poderes para o bom encaminhamento das ações voltadas à população, cada um dentro da sua esfera de atuação”, avalia,

Fernando Dini falou na construção de uma parceria independente, sólida e harmônica. “Estamos dispostos e iremos, sim, fazer essa construção”, diz. “Não se fala no passado nesse momento, se fala nesta construção.” Ainda conforme ele, encontros semanais deverão ocorrer com a chefe do Executivo a partir de agora. “A estabilidade voltou”, garante Dini.

Os vereadores Hélio Brasileiro (MDB), Rodrigo Manga (DEM), Fernanda Garcia (Psol) e Vitão do Cachorrão (MDB) não participaram. (Marcel Scinocca)