fbpx
Sorocaba e Região

Prefeitura de Araçoiaba aluga carro para atender pacientes de hemodiálise

Pacientes de hemodiálise crônica que precisavam utilizar veículo foram fazer as sessões por conta própria porque ele quebrou
Prefeitura de Araçoiaba aluga carro para atender pacientes
O secretário da saúde de Araçoiaba da Serra, Francisco Antônio Fernandes. Crédito da Foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (25/8/2016)

Pacientes de Araçoiaba da Serra, que realizam hemodiálise em Sorocaba, foram prejudicados na última quarta-feira (20) quando o veículo municipal quebrou e não conseguiu realizar o transporte.

Os dois pacientes de hemodiálise crônica que precisavam utilizar o veículo naquele dia, segundo informações da Secretaria de Saúde de Araçoiaba, foram fazer as sessões por conta própria. Porém, o retorno foi garantido pela Prefeitura, que os buscou com outros veículo do município.

Leia mais  Alunos de Araçoiaba da Serra ficam sem aulas por problemas em licitação no transporte

 

O secretario de Saúde do município, Francisco Antônio Fernandes, disse o veículo que faz o trajeto apresentou problemas mecânicos ficando impossibilitado de ser utilizado e foi enviado para a manutenção.

O secretário disse que entrou com um pedido de locação emergencial de um veículo de sete lugares para realizar o transporte dos pacientes até que o carro municipal esteja em “perfeito estado”, que estaria disponível nesta quinta-feira (21). (Da Redação)

Comentários