Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Araçoiaba aluga carro para atender pacientes de hemodiálise

22 de Março de 2019 às 07:01

Prefeitura de Araçoiaba aluga carro para atender pacientes O secretário da saúde de Araçoiaba da Serra, Francisco Antônio Fernandes. Crédito da Foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (25/8/2016)

Pacientes de Araçoiaba da Serra, que realizam hemodiálise em Sorocaba, foram prejudicados na última quarta-feira (20) quando o veículo municipal quebrou e não conseguiu realizar o transporte.

Os dois pacientes de hemodiálise crônica que precisavam utilizar o veículo naquele dia, segundo informações da Secretaria de Saúde de Araçoiaba, foram fazer as sessões por conta própria. Porém, o retorno foi garantido pela Prefeitura, que os buscou com outros veículo do município.

[irp posts="72592" ]

 

O secretario de Saúde do município, Francisco Antônio Fernandes, disse o veículo que faz o trajeto apresentou problemas mecânicos ficando impossibilitado de ser utilizado e foi enviado para a manutenção.

O secretário disse que entrou com um pedido de locação emergencial de um veículo de sete lugares para realizar o transporte dos pacientes até que o carro municipal esteja em “perfeito estado”, que estaria disponível nesta quinta-feira (21). (Da Redação)