Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura ajuda família que perdeu tudo em incêndio em Sorocaba

13 de Julho de 2019 às 13:39

Defesa Civil entregou mantimentos aos moradores. Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba/Divulgação

Uma família de quatro pessoas moradoras da Viela 3 Marias no Parque Paineiras, na zona norte de Sorocaba, foi socorrida na madrugada desta segunda-feira (8), pela Defesa Civil, após a casa onde morava pegar fogo destruindo o imóvel. Devido à inalação da fumaça, a família foi levada por vizinhos para atendimento médico, mas passa bem.

A família de Reginaldo Gabriel da Silva, de 31 anos, e Tainara de Paula, de 20 anos, pais de duas crianças – uma de três anos e outra de um mês -, não conseguiram recuperar nada e tiveram de ser alojados temporariamente na casa da mãe da mulher. Para a acomodação da família, a Defesa Civil forneceu material do estoque estratégico, como colchões e lençóis.

[irp posts="140948" ]

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Secretaria de Igualdade e Assistência Social (Sias) acompanham o caso e já doaram roupas, sapatos, cobertores e kits de alimentação emergencial.

Dando continuidade ao atendimento à família, a Secretaria de Igualdade fará acompanhamento através do CRAS, que conta com uma equipe de profissionais especializados para dar todo o suporte necessário. Ainda não se sabe as causas do incêndio na casa construída à base de alvenaria e madeira. (Da Redação, com informações da Secom)

[gallery columns="2" size="medium" ids="141526,141527"]

Galeria

Confira a galeria de fotos