Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeito cassado José Crespo vai disputar eleição para vereador em Sorocaba

12 de Setembro de 2020 às 23:05

Prefeito cassado José Crespo vai disputar eleição para vereador em Sorocaba José Crespo será candidato a vereador de Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução / Instagram / Crespo (12/9/2020)

O prefeito cassado José Crespo confirmou a sua candidatura a vereador em Sorocaba. O anúncio foi feito neste sábado (12) na conta pessoal do político no Instagram.

Na foto, Crespo aparece assinando um documento. "Com muita alegria, hoje de manhã foi o dia de estar na lista dos candidatos a vereador da nossa amada cidade. Mais uma chance de continuar mudando Sorocaba e prosseguir com os trabalhos já começados há tantos anos", relata o candidato na postagem.

Na sequência, Crespo completa: "O cargo não é novo para mim, mas é sempre um novo desafio. Desafio aceito!! Me sinto pronto para continuar participando de uma Sorocaba melhor, sempre com os ouvidos abertos para escutar o que vocês tem a dizer. É juntos que mudamos e transformamos."

Crespo teve o mandato de prefeito cassado duas vezes pela Câmara de Sorocaba. Na primeira, em agosto de 2017, por prevaricação no caso de um diploma falso de 2º grau apresentado por uma ex-assessora. Na segunda, em agosto de 2019, por suposta contratação irregular de voluntários.

Em sua carreira política, Crespo já atuou na Câmara de Sorocaba. Também foi deputado estadual. (Da Redação)