Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeita de Sorocaba faz mais três mudanças no governo

19 de Setembro de 2019 às 12:39

Palácio dos Tropeiros, que abriga o Paço Municipal, fica no Alto da Boa Vista. Crédito da foto: Erick Pinheiro/Jornal Cruzeiro do Sul

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho (PDT), fez mais três mudanças no governo municipal. As alterações foram divulgadas na tarde desta quinta-feira (19).

Conforme a Prefeitura, o delegado José Umberto Urban Filho deixa a Secretaria de Políticas sobre Drogas (Sepod) e assume uma diretoria de área no Executivo. "Neste momento a vaga de secretário da pasta permanecerá em aberto", diz em nota.

[irp posts="161057" ]

 

O diretor do Procon, advogado Laerte Moletta, foi exonerado e, em seu lugar assume Carlos Alberto de Lima Rocco Júnior, que respondia pela Corregedoria Geral do Município.

Carlos Alberto de Lima Rocco Júnior é o novo diretor do Procon. Foto: Fábio Rogério

Para o lugar de Rocco Jr. foi nomeada Thaís Romão, que é bacharel em Direito e pós-graduada em Direito Público. A nova corregedora geral respondeu pela Chefia de Gabinete na Câmara de Sorocaba por cinco anos, foi coordenadora de Gestão e Convênio durante o governo Vitor Lippi.

Taís também foi diretora de área na Secretaria de Relações Institucionais na Prefeitura de Sorocaba, em 2017, quando Jaqueline Coutinho comandou a cidade por 43 dias.

Conforme o governo, as portarias com as mudanças serão publicadas ainda hoje na edição digital do Diário Oficial do Município. (Com informações de Secom Sorocaba)

Thaís Romão assume a Corregedoria Geral do Município. Crédito da foto: Luiz Setti (08/09/2014)