Buscar no Cruzeiro

Buscar

Policial baleado por médico em Votorantim passa por cirurgia no CHS

08 de Março de 2019 às 20:59

Flagrante ocorreu em um posto de combustíveis em Votorantim. Crédito da foto: Cortesia

O policial militar de Itu que foi baleado por um médico na manhã desta sexta-feira (8), em uma discussão nas dependências de um posto de combustíveis situado na esquina das avenidas Gisele Constantino e Claudio Pinto Nascimento, em Votorantim, se recupera de cirurgia no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

[irp posts="81722" ]

 

De acordo com informações obtidas pelo jornal Cruzeiro do Sul, o PM foi submetido a uma laparotomia (exploração cirúrgica do abdômen), com sutura de lesões em alças intestinais, e a uma cirurgia no pé. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estável e consciente.

A ação foi registrada em um vídeo que circula nas redes sociais. Nas imagens, é possível observar o médico, de camiseta verde, ameaçando o policial com uma arma até o momento em que ele faz o disparo. A vítima era quem portava a arma, por ser um PM, mas o colega conseguiu desarmá-lo e efetuou os disparos.

O policial, atingido no tórax e no pé, foi socorrido consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). O responsável pelos disparos foi encaminhado para a Delegacia de Votorantim, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e sem possibilidade de defesa. (Da Redação)

https://www.youtube.com/watch?v=48jqAwQO_js