Buscar no Cruzeiro

Buscar

Policiais militares de Sorocaba auxiliam no parto de bebê

24 de Novembro de 2020 às 16:10

Sobe ocupação de UTIs da Santa Casa

A mãe e a bebê foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba e passam bem. Crédito da foto: Vinícius Fonseca (15/5/2020)Policiais militares de Sorocaba auxiliaram no parto de uma bebê, na noite de segunda-feira (23). Eles pertencem ao 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (7ºBPM/I).

Segundo a polícia, a equipe foi acionada para dar apoio a uma gestante, em uma casa no Jardim Pacaembu, na zona norte. No local, o marido da mulher grávida informou já ter acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os PMs entraram na casa, para auxiliar e acalmar a gestante. Mas, antes da chegada da ambulância, ela entrou em trabalho de parto. Nesse momento, o sargento Oliveira e os soldados Leite e Robson, com o apoio do cabo Julio Cesar e do soldado Tobias, ajudaram no nascimento da criança.

Ainda de acordo com a PM, não houve problemas no parto.

Minutos depois após a mulher dar à luz, a equipe do Samu chegou à residência e prestou os demais atendimentos à mãe e à filha.

As duas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, para a realização de procedimentos padrões. Elas passam bem. (Da Redação)