Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia recupera sete celulares roubados em shopping de Sorocaba

06 de Junho de 2019 às 11:38

Aparelhos celulares foram recuperados após roubo em shopping de Sorocaba. Crédito da foto: Polícia Militar

Sete aparelhos celulares roubados na loja de um shopping de Sorocaba foram recuperados e apreendidos pela Polícia Militar. Os produtos foram encontrados após uma denúncia anônima. Um homem foi detido em flagrante acusado de receptação. Segundo a PM, ele também é suspeito de participar do roubo dos aparelhos.

A ação da Polícia ocorreu quarta-feira (5), no Jardim Camila, em Sorocaba. A denúncia era de que uma pessoa estaria vendendo celulares novos, na caixa, sem nota fiscal e de procedência duvidosa.

No local, em contato com o acusado, os policiais encontraram sete celulares, nas respectivas caixas, escondidos no banheiro. O Indiciado teria informado à Polícia que pagou R$3.500 pelos aparelhos, sendo que todo material foi avaliado em R$11.800.

[irp posts="123931" ]

 

Ao consultar o identificação internacional de equipamento móvel (Imei) dos aparelhos, a Polícia constatou que eram produtos do roubo ocorrido em uma loja de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos em um shopping na região central de Sorocaba. O crime ocorreu em 30 de maio por quatro indivíduos armados, que levaram mais de 300 celulares.

A prisão do acusado e a apreensão dos sete celulares foram apresentadas no Plantão Norte de Sorocaba. O indivíduo, que já tem passagem criminal por vários artigos e estava em liberdade condicional, permaneceu preso. (Da Redação)