Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia procura motorista causador de atropelamento

13 de Julho de 2018 às 10:46

Um motorista ainda não identificado fugiu após atropelar três jovens na altura do número 1.100 da rua José Joaquim de Lacerda, na Vila Gabriel, na madrugada de sexta-feira (13). Luana Yumi Miyamaru Vieira, de 15 anos, morreu no local e outros dois pedestres, de 16 e 17 anos, foram socorridos com várias fraturas. Na tarde de sexta-feira (13), após receber uma denúncia, a Polícia Militar localizou o veículo que causou o atropelamento. Identificado, o proprietário informou que o carro havia sido furtado na noite de quinta-feira, poucas horas antes do acidente.

Imagens das câmeras de monitoramento da Urbes - Trânsito e Transportes registraram o momento do atropelamento. Os três jovens atravessavam a via, quando foram atingidos ao cruzarem a última faixa. O veículo seguiu em alta velocidade. Segundo o boletim de ocorrência, não foram localizadas testemunhas e os dois jovens que sobreviveram não sabiam informar qual o modelo ou placa do veículo. Porém, no local a perícia encontrou uma peça, aparentando ser parte do retrovidor direito, que podem ajudar nas investigações, que estão sendo conduzidas pelo 1º Distrito Policial.  O carro localizado posteriormente pela PM passará por perícia, mas possui sinais de envolvimento num atropelamento, inclusive a falta da peça do retrovisor.

Estável

As duas outras vítimas do atropelamento seguiam se recuperando, com quadro de saúde estável, no início da noite desta sexta-feira (13).  Lucas Fungeri de Oliveira, de 16 anos, sofreu uma fratura no fêmur esquerdo e, após os primeiros atendimentos, foi transferido para o Hospital Evangélico. Já Henrique César de Onofrio da Silva, de 17 anos, foi socorrido com dores na perna esquerda permanecia internado no Hospital Regional. Os três eram moradores da zona norte de Sorocaba.

Assista ao vídeo do atropelamento. As imagens são fortes: