Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia prende três suspeitos de traficar drogas em Ibiúna

26 de Agosto de 2020 às 21:22

Polícia prende suspeitos de traficar drogas em Ibiúna Drogas e objetivos foram apreendidos durante a ação. Crédito da foto: Polícia Militar (26/8/2020)

Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Ibiúna, na Região Metropolitana de Sorocaba. Durante a ação, a Polícia Militar também apreendeu maconha, crack, skank e cocaína.

Os homens detidos e as drogas apreendidas foram encaminhados na noite desta quarta-feira (26) para a Delegacia de Ibiúna. A quantidade de entorpecentes ainda não foi informada.

A ação foi planejada pela Polícia Militar. O objetivo era desmantelar uma quadrilha de tráfico de drogas no bairro Piaí, em Ibiúna.

O cerco aconteceu nesta quarta-feira no bairro. Os policiais apreenderam também diversos objetos para o fracionamento de drogas, como balança de precisão e embalagens.

Segundo denúncias recebidas pela Polícia, as pessoas detidas não praticavam somente o tráfico de drogas. Eles também aterrorizavam moradores da região. O trabalho contou com o cabo Cardoso e com os soldados Gorgan, Braga, Medelo e Júnior. (Da Redação)