Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia prende sobrinho de mulher encontrada morta em Itapetininga

26 de Agosto de 2019 às 14:13

Polícia cumpriu mandado de prisão preventiva contra o sobrinho da vítima nesta segunda (26). Foto: Divulgação

O sobrinho da mulher encontrada morta dentro de casa em Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba, foi preso na manhã desta segunda-feira (26). Ele é acusado de ser o autor do crime, que ocorreu em março deste ano. Segundo a Polícia Civil, o jovem, de 19 anos, foi indiciado por feminicídio.

O acusado foi alvo de mandado de prisão temporária, válida por 30 dias. Segundo o delegado Agnaldo Ramos, o jovem nega o crime e a motivação ainda não foi esclarecida.

[irp posts="138475" ]

 

Porém, conforme o delegado, exames mostraram que o DNA do rapaz é compatível com o material biológico encontrado na cena do crime e embaixo das unhas da vítima.

Além disso, a polícia também analisou imagens de câmeras de lugares onde o sobrinho afirmou estar durante e após o crime. O delegado explica que não foi encontrado nenhum registro da presença do jovem nesses locais.

O caso foi investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga. A identidade do acusado não foi divulgada para que a vítima seja preservada, em respeito à sua família.

Mulher foi encontrada com corte no pescoço

A vítima de 48 anos, foi encontrada morta no banheiro de sua casa, no bairro Cambuí, na noite do dia 17 de março. Ela estava nua e com sinais de violência, incluindo um corte no pescoço.

A Polícia Militar encontrou o corpo após ser acionada por um vizinho. Ele declarou ter visto um homem pulando o muro da casa da mulher pela manhã, às 6h30.

Na época, a perícia esteve no local, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.