Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia prende suspeitos de praticar roubos de relógios de luxo em Sorocaba

27 de Março de 2019 às 11:59

Duas motos utilizadas nos roubos foram apreendidas na operação. Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu cinco suspeitos de integrar uma quadrilha conhecida como "Gangue do Rolex", que praticava roubos de relógios de luxo em Sorocaba. As prisões ocorreram em Sumaré, na região de Campinas, na madrugada desta quarta-feira (27). A operação foi comandada pelo 3º Distrito Policial de Sorocaba, com apoio da Delegacia Seccional.

[irp posts="94303" ]

 

Segundo as primeiras informações, a investigação chegou a quatro suspeitos após denúncias de roubos dos relógios, que ocorriam em Sorocaba há cerca de seis meses. São investigados nove boletins de ocorrência por roubo. Os policiais foram até Sumaré para cumprir quatro mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca.

Flagrante de um dos roubos, ocorrido em janeiro deste ano. Foto: Divulgação / Polícia Civil

De acordo com a polícia, foram localizados todos os procurados e com eles foram encontrados relógios, drogas e munições. Além dos quatro presos, foi conduzido um quinto suspeito que estava na posse de munições e de uma das motos utilizadas para a prática dos roubos. Outra moto também foi apreendida.

Conforme os investigadores, todos os presos são homens, na faixa dos 20 aos 30 anos. Eles foram encaminhados ao 3° DP, no bairro Campolim, onde a ocorrência está sendo apresentada nesta manhã. O balanço das drogas, munições e outros objetos apreendidos será divulgado nesta tarde.

Galeria

Confira a galeria de fotos