Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia prende acusado de matar irmãs em São Roque

26 de Novembro de 2018 às 21:57

Crédito da foto: Divulgação / JE Online

A Polícia Civil de São Roque prendeu no fim da tarde desta segunda-feira (26) o homem acusado de ter assassinado duas mulheres em São Roque, na noite de domingo (25). Ele tem 19 anos e foi preso em Ibiúna, cidade onde mora e exerce a função de trabalhador rural.

As vítimas foram identificadas como M.D.V.S., de 19, e M.V.S., de 17. As duas eram irmãs. Os corpos foram encontrados por policiais militares na noite de domingo, na Estrada dos Pintos, próximo à divisa entre São Roque e Ibiúna.

De acordo com o Jornal de Economia de São Roque, após a descoberta do duplo assassinato, a Polícia Civil começou as investigações do caso e chegou ao nome do rapaz, que foi abordado em uma horta hidropônica onde trabalhava na tarde desta segunda-feira (26). Após ser questionado sobre o caso, ele foi encaminhado para a Delegacia de São Roque e acabou confessando a autoria da morte das duas.

Segundo familiares do acusado, ele foi casado com M.D.V.S. por aproximadamente três anos, porém, havia se separado da vítima. Segundo testemunhas, ele teria informado à polícia que procurou a ex-mulher na noite do crime porque ficou sabendo que ela estaria saindo com outra pessoa e queria tirar satisfações com o novo namorado.

As testemunhas, de acordo com a publicação, informaram que ele teria abordado M.D.V.S. na estrada e começou a perguntar quem era a pessoa com quem ela estaria se encontrando. A vítima, teria confirmado que estava com outra pessoa, mas como não informou o nome teria começado uma discussão entre os dois até que, em determinado momento, a irmã de M.D.V.S., M.V.S., apareceu e teria tentado defender a irmã. Neste momento, o acusado teria sacado a arma, atirando primeiro em M.V.S. e depois em M.D.V.S.. Após descarregar a arma com seis tiros nas vítimas, ele teria fugido do local e jogado a arma em uma região de mata.

Após confessar o crime, ele indicou o local onde a arma (calibre 38) usada no crime estaria e também a localização de outra arma pertencente a ele. O acusado não tem passagem pela polícia e segundo seu advogado, Mauro Atui Neto, está arrependido do crime.

O Jornal de Economia acrescenta que o advogado afirmou que o acusado informou as autoridades que teria agido em legítima defesa, reagido quando M.V.S. teria partido para cima dele em defesa da irmã e em seguida atirado na ex-mulher, quando ela também teria tentado agredi-lo. “Nunca foi a intenção dele matar as duas garotas. É um rapaz trabalhador, sem antecedentes e que acabou se envolvendo neste fato lamentável”, afirma o advogado, segundo a publicação de São Roque. (Da Redação com informações do JE Online)

Galeria

Confira a galeria de fotos