fbpx
Sorocaba e Região

Polícia Militar prende trio que explodiu agência em Araçoiaba

Os envolvidos foram presos em Piedade, horas após o ataque ao banco, ocorrido na madrugada
Os indivíduos foram presos em Piedade. Crédito da Foto: Divulgação/PMSP

A Polícia Militar prendeu em Piedade três pessoas que participaram da explosão de uma agência do Banco do Brasil em Araçoiaba da Serra, também na Região Metropolitana de Sorocaba.

O ataque ao banco ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6), horas antes da prisão dos envolvidos.

Leia mais  Agência do Banco do Brasil em Araçoiaba segue fechada após invasão

 

Durante atendimento de uma ocorrência de averiguação de atitude suspeita, os policiais foram até o bairro Vila Moraes e abordaram um veículo Mitsubishi Pajero estacionado no local.

Dois indivíduos foram abordados no interior do veículo, no qual também havia um simulacro de pistola modelo PT-100.

Um dos rapazes confessou que, na madrugada, ele e os companheiros tentaram explodir um caixa eletrônico no município de Araçoiaba da Serra, sem êxito.

Relatou ainda que, horas depois, tentaram praticar um roubo a uma chácara e a um enfermeiro na Vila Moraes, igualmente sem sucesso.

Com essas informações, a Polícia realizou novas diligências, no bairro do Turvo, e localizaram o terceiro indivíduo apontado como envolvido na ocorrência de agência bancária.

Uma quarta pessoa foi encontrada e apontada como responsável pela aquisição e acionamento dos explosivos que danificaram a agência, mas esta foi liberada pelo delegado após prestar depoimento. Os outros três permaneceram presos. (Da Redação)

Comentários