Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia Militar localiza três foragidos durante patrulhamentos

04 de Março de 2019 às 10:11

A Polícia Militar de Sorocaba localizou três foragidos, em diferentes pontos da cidade, em patrulhamentos realizados no domingo. Enquanto um dos recapturados cumpria pena em presídio, os outros dois eram procurados por ameaça e não pagamento de pensão. De acordo com informações da PM, no bairro Jardim Magnólia uma equipe do 7º Batalhão encontrou um homem procurado pela Justiça por crime de ameaça durante patrulhamento por volta das 3h20. Ele foi conduzido até ao Plantão Policial Norte onde permaneceu a disposição da Justiça.

Na Vila Progresso por volta das 13h10, policiais encontraram dois homens em atitude considerada suspeita, segundo a PM, dentro de um gol branco. Nada de ilícito foi encontrado no carro, mas um dos homens tinha passagem por receptação e era procurado pela Justiça por não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi conduzido ao de Plantão Policial Norte, permanecendo disposição da Justiça.

No Jardim Nova Esperança, às 22h30, um homem de 35 anos foi localizado na avenida 9 de julho. De acordo com a PM, ao avistar a equipe ele adentrou uma viela tentando fugir, mas foi alcançado. Ele teria confessado estar foragido da Penitenciária de Guareí. Conduzido ao Plantão Policial Norte foi recolhido à carceragem permanecendo a disposição da Justiça.