Sorocaba e Região

Polícia Civil fecha desmanche ilegal de caminhões em Sorocaba

Um homem foi preso por receptação qualificada
Dentro do local, foram encontrados cinco caminhões com placas diferentes das originais Crédito da foto: Polícia Civil

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) encontraram um  imóvel que servia para comércio clandestino de peças automotivas em Sorocaba. O flagrante ocorreu nesta terça-feira (10), na Estrada da Sede, em Sorocaba, e um homem foi preso.

A equipe da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências, do Deic, conseguiu chegar até o suspeito por meio de uma investigação de um caminhão que tinha sido roubado na cidade de Ferraz de Vasconcelos.

Eles se deslocaram até o Jardim Genebra, em Sorocaba, e ficaram de campana até a chegada do homem.

Policiais se deslocaram até o Jardim Genebra, em Sorocaba, e ficaram de campana até a chegada do homem. Crédito da foto: Polícia Civil

Dentro do local, foram encontrados cinco caminhões com placas diferentes das originais e duas cabines de caminhões que foram roubadas na Capital. Um sexto caminhão foi achado, contudo sem suas peças de identificação. Também foram apreendidas partes de outros veículos.

O homem foi autuado por receptação qualificada e o local periciado. Os policiais continuam a investigação para identificar e prender outros envolvidos neste tipo de crime.

Comentários