Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia Civil fecha desmanche ilegal de caminhões em Sorocaba

11 de Março de 2020 às 10:14

Dentro do local, foram encontrados cinco caminhões com placas diferentes das originais Crédito da foto: Polícia Civil

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) encontraram um  imóvel que servia para comércio clandestino de peças automotivas em Sorocaba. O flagrante ocorreu nesta terça-feira (10), na Estrada da Sede, em Sorocaba, e um homem foi preso.

A equipe da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências, do Deic, conseguiu chegar até o suspeito por meio de uma investigação de um caminhão que tinha sido roubado na cidade de Ferraz de Vasconcelos.

Eles se deslocaram até o Jardim Genebra, em Sorocaba, e ficaram de campana até a chegada do homem.

Policiais se deslocaram até o Jardim Genebra, em Sorocaba, e ficaram de campana até a chegada do homem. Crédito da foto: Polícia Civil

Dentro do local, foram encontrados cinco caminhões com placas diferentes das originais e duas cabines de caminhões que foram roubadas na Capital. Um sexto caminhão foi achado, contudo sem suas peças de identificação. Também foram apreendidas partes de outros veículos.

O homem foi autuado por receptação qualificada e o local periciado. Os policiais continuam a investigação para identificar e prender outros envolvidos neste tipo de crime.

Galeria

Confira a galeria de fotos