Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia Civil de Itapetininga prende três homens por roubo a empresário

26 de Fevereiro de 2019 às 16:53

https://youtu.be/WE24HDyKm7I

A Polícia Civil de Itapetininga prendeu na madrugada desta terça-feira (26) três homens suspeitos de participarem de assalto na casa de um empresário de Itapetininga, proprietário de uma rede de postos de combustíveis, em 12 de dezembro de 2018. O trio foi detido durante uma operação realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Campinas. Os policiais seguiram viagem em comboio. Os indivíduos não ofereceram resistência e foram trazidos para Itapetininga.

De acordo com a polícia, no dia do crime, seis pessoas abordaram o empresário quando saía do escritório da rede de postos de combustíveis. A quadrilha estava armada com fuzis e pistolas. Ele foi obrigado a levar os criminosos até a casa dele, no condomínio residencial Ouroville em Itapetininga. A família e ele foram feitos de reféns e o empresário teve de abrir o cofre, de onde os ladrões roubaram cerca de R$ 230 mil.

Depois de pegarem o dinheiro e para garantirem a fuga, mantiveram o homem como refém, libertando-o somente em Tatuí, em uma estrada rural; contudo, ficou preso dentro do carro. Precisou abrir o veículo com uma chave reserva para, então, pedir ajuda.

De acordo com a polícia, os criminosos, que moravam em Campinas, souberam dos recursos do empresário porque começaram a investigá-lo, após a vítima ter tentado comprar a rede postos onde dois dos ladrões trabalhavam como funcionários. Faltam agora identificar dois suspeitos, já que quatro já têm qualificação. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos