Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha em Cerquilho

04 de Outubro de 2019 às 12:09

A droga foi embalada e será encaminhada para o Instituto de Criminalística. Crédito da foto: Divulgação

A Polícia Civil apreendeu mais de uma tonelada de maconha na zona rural de Cerquilho, na Região Metropolitana de Sorocaba. A apreensão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (04).

A ação foi comandada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. Conforme a unidade, a droga seria distribuída em Cerquilho, Sorocaba, Tietê e Porto Feliz.

A  investigação chegou ao local após informações de que um homem, de 35 anos e morador de Cerquilho, distribuía grande quantidade de maconha na região.

Os policiais acompanharam o acusado por alguns dias em sua casa, no bairro Galo de Ouro, e em outro endereço que ele frequentava no bairro dos Pires, na zona rural de Cerquilho.

A maconha foi encontrada em uma chácara. Crédito da foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta, a equipe policial fez um cerco nos dois locais e encontrou a droga na chácara. A maconha estava distribuída em cerca de 1.200 tijolos por todo o cômodo.

O homem foi visto em sua casa, porém, segundo a DIG, correu pelos fundos e fugiu pelo telhado de um imóvel vizinho. Até o momento ele não foi preso.

O carro que estava em sua casa, que era usado na entrega das drogas, foi apreendido. Dentro dele os policiais encontraram mais 20 tijolos de maconha.

A droga foi apreendida e encaminhada à DIG de Sorocaba. A maconha foi pesada, totalizando mais de uma tonelada. O material será encaminhado para o Instituto de Criminalística.

Galeria

Confira a galeria de fotos