Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia apreende fuzil e munições usados em roubos em Araçoiaba da Serra

08 de Março de 2019 às 11:16

O fuzil e as munições foram encontrados em uma casa no bairro Alcides Vieira. Crédito da foto: Divulgação / Polícia Civil (08/03/2019)

A Polícia Civil de Araçoiaba da Serra apreendeu um fuzil, munições e coletes à prova de balas nos bairros São Conrado e Alcides Vieira, na manhã desta sexta-feira (08). Dois homens foram presos. Um deles teria confessado que usou os artefatos em roubos praticados em Laranjal Paulista e Conchas.

A ocorrência foi iniciada com o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma chácara no bairro São Conrado, onde havia a suspeita de estar escondido armamento utilizado em roubos a bancos. No local foram encontrados um colete à prova de balas, toucas ninja, luvas e bandoleiras. Um homem, que mora e trabalha como pedreiro no local, foi preso. Ele indicou a localização do segundo preso, que estaria na posse do fuzil.

O fuzil teria sido usado em roubos a bancos. Crédito da foto: Divulgação / Polícia Civil (08/03/2019)

Os policiais seguiram então para o segundo endereço, que fica no bairro Alcides Vieira. Lá eles prenderam o outro homem e na casa foram encontrados um fuzil AR, munições calibre 556, outro colete balístico, além de uma balança e uma prensa utilizadas para tráfico de drogas.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de Araçoiaba da Serra, onde foi autuada por posse de arma e munições de uso restrito. Eles permaneceram presos à disposição da Justiça.

Galeria

Confira a galeria de fotos