Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia apreende 50 quilos de cocaína em imóvel usado como laboratório de refino

28 de Março de 2020 às 09:12

Imóvel seria usado como laboratório de refino de cocaína, segundo a PM. Crédito da foto: PM.

A Polícia Militar apreendeu 50 quilos de cocaína, além de armas, em um imóvel que era utilizado como laboratório de refino de drogas nesta sexta-feira (27).

Conforme a PM, a diligência ao local ocorreu por volta das 17h em uma chácara próximo à represa de Itupararanga, entre os municípios de Votorantim e Piedade.

No local, a polícia constatou ser um laboratório de refinaria de cocaína, onde foram apreendidos 50 quilos de cocaína, 24 sacos com substância em pó na cor branca (mistura para cocaína). Além de diversos equipamentos usados para o refino da droga, como triturador, balança de precisão, máquinas dosadoras e empacotadoras, entre outros.

No imóvel os policiais também apreenderam quatro telefones celulares, dois cadernos com anotações, duas espingardas, e um veículo Van, com placa de São Paulo.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia de Piedade, onde o delegado Oscar Garcia Machado Júnior elaborou a apreensão dos objetos, além dos 50 quilos de cocaína e da substância branca, que foram encaminhados para a perícia.

Segundo a Polícia Militar nenhum suspeito foi preso. (Da Redação)