Buscar no Cruzeiro

Buscar

PM realiza mais uma operação na região da Feira da Barganha

06 de Janeiro de 2019 às 13:50

 

PM afirma que as operações tem o objetivo de atender às reclamações da comunidade. Foto: Divulgação/ PM

 

A Polícia Militar realizou, na manhã deste domingo (6), mais uma operação na região da Feira da Barganha. Segundo a PM, o objetivo da ação é “manter a ordem e desestimular a prática de ilicitudes que tragam prejuízo a comunidade”. A PM requisitou apoio do setor de fiscalização da Prefeitura de Sorocaba e da Guarda Civil Municipal (GCM), bem como da Urbes - Trânsito e Transportes, para disciplinar o uso das vias públicas. A primeira operação no local de comércio popular ocorreu no dia 23 de dezembro.

De acordo com a corporação, a ação deste domingo teve início às 8h30 na Alameda do Horto, onde foram feitas abordagens de pessoas suspeitas e fiscalização de veículos e produtos. Seis veículos foram recolhidos ao pátio. Além disso, a Urbes aplicou 15 multas e a Prefeitura de Sorocaba realizou a apreensão de produtos que estariam sendo comercializados de forma irregular na via pública. Após a operação, a PM prosseguiu realizando bloqueios nas vias próximas sendo fiscalizados veículos e condutores, resultando em duas motos recolhidas ao pátio.

A PM afirma que as operações tem o objetivo de “minimizar as constantes reclamações da comunidade, decorrentes do comércio irregular de produtos de origem ilícita e obstrução de vias públicas, tais como ocupação indevida de calçadas e canteiro central, na região onde ocorre a ‘Feira da Barganha’, onde já foi percebida redução das irregularidades neste domingo”.

 

[gallery columns="1" size="medium" ids="62026,62025,62024,62023"]

Galeria

Confira a galeria de fotos