Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma em Sorocaba

05 de Março de 2019 às 11:29

PM prende homem por violência doméstica e posse ilegal de arma em Sorocaba O homem já tinha passagem por posse ilegal de arma - Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos por violência doméstica e posse ilegal de armas nesta segunda-feira (4), em Sorocaba. De acordo com a polícia, eles foram acionados para atender uma ocorrência de discussão de casal em um condomínio na avenida Ipanema.

No local, a vítima narrou as agressões, ameaças e tentativa de homicídio, incluindo proibição de saída da casa e entrada de socorro. O autor foi localizado e preso na residência de sua mãe.

O homem, que já tinha antecedentes criminais por posse ilegal, foi questionado sobre possuir arma de fogo, mas negou. A vítima, porém, confirmou aos policiais que haviam armas na residência. Durante as buscas, foram localizadas quatro espingardas, revólver e munições de calibres diversos. As armas não tinham registro.

A vítima e o autor do crime foram encaminhados à Delegacia da Mulher (DDM), para registro do Boletim de Ocorrência (BO) de violência doméstica. Em seguida, a ocorrência foi encaminhada ao Plantão Norte, onde foi registrado o flagrante de posse ilegal de arma.