Buscar no Cruzeiro

Buscar

PM flagra tráfico de drogas em trailer de lanches em São Roque

14 de Agosto de 2019 às 10:03

Foram apreendidas porções da droga no trailer e no carro do proprietário. Foto: Divulgação

Dois homens, de 20 e 31 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas em São Roque, na Região Metropolitana de Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, a dupla usava um trailer de lanches para vender os entorpecentes na Praça da República, na região central da cidade. Durante o flagrante, nesta segunda-feira (12), 20 porções de cocaína foram apreendidas.

Conforme a PM, uma equipe da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foi até o local após uma denúncia. Durante diligências, os policiais encontraram o veículo e abordaram o chapeiro. O suspeito teria assumido a venda das substâncias, inclusive com conhecimento do patrão.

[irp posts="152311" ]

 

Em buscas no trailer, foram apreendidas cinco porções de cocaína e R$ 92. O rapaz ainda explicou aos policiais que já tinha avisado o seu chefe sobre a necessidade de reposição das drogas e ele estaria providenciando.

O trailer de lanches fica na praça da República, na região central de São Roque. Foto: Divulgação

Os policiais viram quando o proprietário do comércio chegou em um veículo Peugeot e vistoriaram o carro, onde foram encontradas mais 15 porções de cocaína. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.

A dupla foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas e associação criminosa. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de São Roque, que prossegue com as investigações.

Galeria

Confira a galeria de fotos