Buscar no Cruzeiro

Buscar

PM encontra saco com 89 celulares durante abordagem em Porto Feliz

16 de Fevereiro de 2019 às 14:43

Ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Porto Feliz, onde os indivíduos envolvidos no caso foram liberados. Crédito: Divulgação Polícia Militar

A ação de policiais militares durante uma abordagem em Porto Feliz levou a apreensão de 89 aparelhos celulares. Os objetos estavam em um saco plástico em uma área de mata. O ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (15), no bairro Vila Angélica.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe com motocicletas realizava patrulhamento pelo bairro, quando na rua Homero Ambrósio, visualizaram dois indivíduos saindo de uma área de mata. Ao avistar os policiais, os indivíduos tentaram fugir, porém, foram alcançados e abordados. Um deles era menor de idade

Os policiais militares adentraram a área de mata onde os indivíduos estavam e encontraram um saco plástico preto contendo 89 aparelhos celulares de várias marcas e modelos e alguns carregadores. A pessoa maior de idade portava um saco plástico contendo 33 munições de calibre 9 milímetros intactas e R$ 140,00. O menor de idade não portava nada de ilícito.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Porto Feliz, onde os indivíduos foram liberados e as munições e celulares foram apreendidos. O caso foi apresentado como porte ilegal de munições.

Galeria

Confira a galeria de fotos