Buscar no Cruzeiro

Buscar

PM detém grupo que pretendia praticar roubos em Porto Feliz

11 de Março de 2019 às 12:05

Três armas foram apreendidas - Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) deteve quatro jovens que planejavam praticar roubos na madrugada desta segunda-feira (11), em Porto Feliz. Três dos envolvidos são menores de idade e tem 13, 15 e 16 anos. Foram encontradas com eles duas réplicas de pistola e uma espingarda calibre 32.

De acordo com a PM, os policiais estavam em patrulha e suspeitaram da atitude de um veículo ocupado por quatro pessoas, então procederam a abordagem. Os jovens tentaram fugir com o veículo e o acompanhamento da polícia durou aproximadamente 15 minutos, até o carro ser abordado na rua Mário Camilo Filho, no bairro Rolando Giuli. Segundo os policiais, os ocupantes do carro desceram dizendo “perdemos”.

Na busca, foram encontradas duas réplicas de pistola, uma espingarda calibre 32, duas munições calibre 32 e um pote de pólvora, além de uma touca. Os jovens, que residem em Porto Feliz, informaram aos policiais que foram até Capivari para realizar um roubo, mas não tiveram êxito. Então, decidiram andar por Porto Feliz com a intenção de praticar o crime, até serem abordados.

Os três menores foram liberados aos pais e o maior de idade permaneceu à disposição da justiça.