Buscar no Cruzeiro

Buscar

PM de Sorocaba detém dois homens por tráfico de drogas

03 de Março de 2020 às 10:06

Ambos os casos foram registrados no Plantão Norte. Crédito da foto: Arquivo JCS/ Erick Pinheiro

Dois homens foram detidos por tráfico de drogas nos bairros Jardim Santa Maria e Jardim Mineirão, em Sorocaba, nesta segunda-feira (2).

No primeiro dos casos, de acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Jardim Santa Maria, a equipe percebeu o nervosismo de um homem ao ver a viatura.

A abordagem foi realizada e com ele foi encontrada uma sacola contendo 167 microtubos de crack, 66 porções de maconha, 3 rádios comunicadores e R$ 254 reais. O acusado de 28 anos foi conduzido ao Plantão Norte, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Já no bairro Jardim Mineirão, a Polícia percebeu uma "movimentação suspeita" também através de patrulhamento, quando um homem, que estava a pé, entregou algo para um motociclista e recebeu dinheiro em troca.

O motociclista fugiu, mas o homem que forneceu algo a ele foi detido. Com ele havia apenas três pinos de crack, mas o acusado admitiu a venda de drogas no local. Ele indicou que o restante das substâncias estariam escondidas em uma sacola perto do alambrado de um campo de futebol, e que outra parte estaria em uma segunda sacola, deixada na rua.

Em vistoria no local, ambas as sacolas foram localizadas e nelas foram encontradas, como apontado pelo suspeito, drogas e dinheiro.

O homem de 21 anos também foi encaminhado ao Plantão Norte e passará por audiência de custódia.