Buscar no Cruzeiro

Buscar

Piedade tem três novos casos e uma morte por novo coronavírus

09 de Junho de 2020 às 17:20

O município possui ainda sete casos suspeitos, além de 121 descartados. Crédito da foto: Denis Charlet / AFP

A cidade de Piedade, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), confirmou, nesta terça-feira (9), mais três casos do novo coronavírus e uma morte pela doença, além de três pacientes recuperados. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica.

No total, até o momento, a cidade soma 102 casos. Destes, 86 já estão recuperados, 10 estão em tratamento e seis óbitos foram confirmados. O município possui ainda sete casos suspeitos, além de 121 descartados.

Conforme a Prefeitura, os casos curados desta terça-feira (9) são duas mulheres e um homem residentes em área rural. Uma delas tem 58 anos de idade e é cuidadora. A outra tem 38 anos e é servente de pedreiro. O homem, de 45 anos, é pedreiro. Ainda segundo o governo municipal, eles já estão curados e aptos para retornar as respectivas atividades.

Óbito

Também de acordo com as informações da Prefeitura, a morte confirmada nesta terça-feira (9) é de um homem de 37 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia e morava na área urbana da cidade.

Casos confirmados

Por fim, ainda de acordo com o governo municipal, os três casos confirmados nesta terça-feira (9) tratam-se de mulheres moradoras da área rural. Um delas tem 19 anos, a segunda tem 20 anos e é lavradora, enquanto a terceira tem 45 anos.

Elas se encontram em isolamento social com as respectivas famílias. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Piedade)

[irp posts="259891" ]