Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pets são cadastrados para feira de adoção em Sorocaba

23 de Abril de 2019 às 23:08

Podem ser inscritos filhotes com idade máxima de até três meses. Crédito da foto: Luiz Setti/ Arquivo JCS

Os sorocabanos tutores de filhotes de cães e gatos que desejam participar da próxima feira de adoção promovida pela Seção de Proteção e Bem-estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), podem fazer inscrições para o evento no período de 24 a 25 de abril de 2019. Podem ser inscritos para a feira, filhotes que já estejam se alimentando com ração seca, idade máxima até três meses, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam no município de Sorocaba (obrigatório apresentação de comprovante de residência).

A feira será realizada nos dias 26 e 27 de Abril, sexta-feira e sábado, no período das 9h às 16h, na praça Dirceu Doretto, ao lado da loja Telhanorte no Campolim. No dia da feira não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados.

Cadastramento

As vagas são limitadas e os interessados devem comparecer à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira ou ligar para: (15) 3202.8006 para se cadastrar. O atendimento geral da unidade é de segunda a sexta feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil que fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. (Da Redação)