Pedreiro é encontrado morto no Altos do Itavuvu, em Sorocaba

Por

Corpo do pedreiro de 57 anos foi encontrado numa área próximo de sua moradia, no numeral 6050 da avenida Itavuvu. Crédito da Foto: Divulgação

Corpo do pedreiro de 57 anos foi encontrado numa área próximo de sua moradia, no número 6050 da avenida Itavuvu. Crédito da Foto: Divulgação

O corpo do pedreiro Enoche Bezerra de Menezes, 57 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) numa área próximo de sua moradia, no número 6050 da avenida Itavuvu, bairro Altos do Itavuvu, aparentemente sem sinais de violência.

[irp posts="123969" ]

 

Policiais militares da 2° Companhia e policiais civis da DIG aguardam pela perícia a fim de confirmarem se existe algum indício de agressão.

Ele dividia a residência com um amigo, que contou aos policiais que Enoche viajaria quarta-feira com um irmão para a cidade de Rancharia. Entretanto, já no domingo, o colega estranhou que o pedreiro não retornou. Nesta manhã, ao perceber o cachorro sinalizando para um local na área verde, foi verificar o que acontecia e se deparou com o corpo. (Adriane Mendes)