Buscar no Cruzeiro

Buscar

PAT de Sorocaba amplia horário de funcionamento a partir desta 2ª

31 de Agosto de 2020 às 07:30

Time do Emprego recebe inscrições para 100 novas vagas em agosto Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) fica no Centro de Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques / Arquivo JCS

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (Pat), administrado em Sorocaba pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), amplia o horário de atendimento a partir desta segunda-feira (31).

Com limite de 200 senhas por dia, o atendimento passa a ser realizado das 8h às 15h. A ampliação de horário atende a adequação do Plano São Paulo, anunciado pelo governo estadual que visa evitar aglomerações.

O Pat orienta aqueles cidadãos que possuem habilidade com os meios digitais que se cadastrem através do site empregabrasil.mte.gov.br, ou através do aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones. Vale reforçar que o cidadão só será atendido se estiver utilizando máscara de proteção facial.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador tem o objetivo de intermediar empresas que necessitam de mão de obra e profissionais que buscam recolocação ou uma vaga de emprego no mercado de trabalho. O Pat está localizado na R. Cel. Cavalheiros, 353, no Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira. Orientações podem ser obtidas através do telefone: (15) 3229-2880. (Da Redação)