Buscar no Cruzeiro

Buscar

PAT de Salto divulga vagas de emprego para diversas áreas

28 de Janeiro de 2019 às 11:11

Interessados devem comparecer ao PAT munidos de carteira de trabalho, CPF, RG e número do PIS. Crédito da foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Salto divulgou, nesta segunda-feira (28), vagas de emprego para diversas áreas. Para se candidatar e retirar a carta de encaminhamento, os interessados devem comparecer ao PAT (rua José Revel, 270, Centro), munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, RG e número do PIS.

Para cada vaga, há um limite de emissão de cartas de encaminhamento, que varia de acordo com as exigências das empresas contratantes.

Confira as vagas disponíveis:

Atendente de balcão - 50 vagas. Requisitos: ensino fundamental completo, com disponibilidade para morar em outra cidade.

Auxiliar de produção - 1 vaga. Requisitos: ensino médio completo, com experiência em montagem de e-bikes (bicicletas elétricas) e curso de mecânica de bicicletas.

Auxiliar de produção - 1 vaga. Requisitos: ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, possuir CNH e veículo próprio (vaga para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS).

Coordenador de logística - 1 vaga. Requisitos: ensino superior completo, com experiência comprovada em CTPS e curso básico de informática.

Consultor de vendas (porta a porta) - 10 vagas. Requisitos: ensino médio completo, com experiência.

Farmacêutico - 1 vaga. Requisitos: ensino superior completo, com experiência comprovada em CTPS (2 anos).

Motorista carreteiro tritrem - 8 vagas. Requisitos: ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS, possuir CNH E.

Operador de máquina CNC - 1 vaga. Requisitos: ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, possuir CHN e veículo próprio.

Supervisor de logística - 1 vaga. Requisitos: ensino superior completo, com experiência comprovada em CTPS, possuir curso básico de informática.

Torneiro mecânico - 1 vaga. Requisitos: ensino fundamental incompleto, com experiência.

Torneiro mecânico - 1 vaga. Requisitos: ensino fundamental completo, com experiência.