Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parque Tecnológico de Sorocaba recebe evento sobre economia criativa

20 de Agosto de 2019 às 08:21

Wilson Poit é empreendedor focado em estratégias de negócios, especialista e mentor de pequenas e médias empresas. Crédito da foto: Ricardo Yoithi Matsukawa-ME / Sebrae-SP

Nesta terça-feira (20), às 19h, o Parque Tecnológico de Sorocaba promove, em parceria com o escritório regional do Sebrae em Sorocaba, o evento "Economia Criativa em Conexão", com o palestrante Wilson Poit, diretor-superintendente do Sebrae-SP.

O evento abordará o desenvolvimento estratégico nas micro e pequenas empresas no Brasil, e faz parte da série de palestras que têm ocorrido desde o início do ano,  visando incentivar empreendedores de Sorocaba e região a fortalecerem e expandirem seus negócios.

[irp posts="154501" ]

 

Segundo Roberto Freitas, presidente do PTS, no primeiro semestre deste ano 90 empreendedores de diferentes segmentos que constituem a economia criativa participaram dos projetos de gestão organizados na cidade. Ele diz que o objetivo neste segundo semestre permanece o mesmo de desenvolver negócios locais com alto potencial.

O palestrante

Wilson Poit é empreendedor focado em estratégias de negócios, especialista e mentor de pequenas e médias empresas.  Fundador da Poit Energia, companhia de fornecimento de energia temporária líder de mercado no Brasil, vendida em 2012 para a inglesa Aggreko, líder mundial do setor. Atualmente, é diretor-superintendente do Sebrae-SP.

Serviço

Economia Criativa em Conexão

Palestra com Wilson Poit

Quando: nesta terça-feira (20 de agosto), às 19h

Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília

De graça

Inscrições: www.parquetecsorocaba.com.br

Informações: (15) 3316-2323

(Com informações de Secom Sorocaba)