Buscar no Cruzeiro

Buscar

Palestras abordam bem-estar e equilíbrio por vibrações

28 de Abril de 2019 às 08:30

Palestras abordam bem-estar e equilíbrio por vibrações Alcides Parlato participará de dois eventos. Crédito da foto: Erick Pinheiro

O coach holístico quântico Alcides Parlato vai apresentar duas palestras em Sorocaba sobre reconexão e cura conectiva, temas de interesse nos campos da saúde, equilíbrio e bem-estar das pessoas. A primeira palestra será nesta segunda-feira, às 15h, na Padaria Real, unidade do Alto da Boa Vista. A segunda palestra será em 2 de maio, às 19h, na Biblioteca Infantil da rua da Penha, como parte dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori) de 2019.

De acordo com Alcides, a reconexão e a cura conectiva são desenvolvidas com o uso de uma nova frequência no universo, que é proveniente de novo alinhamento galáctico, é dotada de muita luz e considerada por físicos e pesquisadores como uma vibração “inteligente”. Essa frequência atua nos aspectos físico, emocional e mental das pessoas, com ganhos em equilíbrio e evolução. Segundo Alcides, a referida luz se manifesta por meio de vibrações e a mencionada frequência, comprovada pela ciência, tem energia, luz e informação.

Outras informações podem ser obtidas pelo celular (12) 99714.4040.