Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pai e filhos são encontrados mortos em área de mata em Boituva

22 de Setembro de 2018 às 19:24

A Polícia Militar (PM) localizou na tarde deste sábado (22) o corpo de um pai e duas crianças em uma área de mata em Boituva. Os três estavam desaparecidos desde quinta-feira (20).

De acordo com a PM, após uma discussão com a ex-mulher, o homem teria buscado os filhos de 1 e 3 anos na escola e desaparecido. A mulher registrou a ocorrência, dando início às buscas da polícia. Segundo a corporação, o homem -- que seria usuário de drogas -- já teria saído com as crianças sem o consentimento da mãe em uma ocasião anterior.

A polícia teria recebido a informação de que o homem comprou cordas em uma loja de Boituva e que depois foi visto próximo a uma região de mata. A PM realizou, então, buscas na área, com o apoio de guarnições de Tatuí e Boituva, tendo a equipe do Canil de Tatuí localizado os corpos próximo de um local onde passa o rio Sorocaba. Informações iniciais apontam que o homem teria matado as crianças e se enforcado, mas somente a perícia - que foi encaminhada ao local -- poderá determinar a causa das mortes.

A ocorrência ainda era registrada na noite deste sábado na delegacia da cidade.

 

 

Atualizada às 19h43 - 22/09/2018

Galeria

Confira a galeria de fotos