Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pagamento do IPTU começa amanhã

15 de Março de 2020 às 00:01

Pagamento do IPTU começa amanhã Quem não recebeu o carnê, pode solicitar a segunda via em uma das unidades da Casa do Cidadão. Crédito da foto: Alexandre Lombardi / Prefeitura

Começa amanhã o período para pagamento da parcela única, ou da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020. O contribuinte que não recebeu o carnê pode solicitar a segunda via do documento em uma das unidades da Casa do Cidadão. Para isso, basta comparecer ao local munido do carnê do exercício anterior e de documentos pessoais. Outra possibilidade é retirar a guia de pagamento no site http://fazenda.sorocaba.sp.gov.br/iptu. É necessário saber o número da inscrição cadastral do imóvel junto à prefeitura.

É importante que os contribuintes se atentem às datas de vencimentos dos carnês, marcados para os dias 16; 17; 18; 19, 20 e 23. O cidadão pode conferir a data de vencimento do carnê através do link http://fazenda.sorocaba.sp.gov.br/imobiliario/ carne-iptu-edital-de-distribuicao-e-vencimentos.

A Casa do Cidadão Unidade Paço Municipal atende de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30. Já as unidades Ipiranga, Itavuvu, Ipanema, Nogueira Padilha, Éden e Brigadeiro Tobias funcionam de segunda a sexta, das 8h às 16h. (Da Redação)