Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paciente de Sorocaba decide comemorar aniversário em unidade de saúde

05 de Setembro de 2019 às 19:02

Paciente de Sorocaba decide comemorar aniversário em unidade de saúde Dona Delzeni faz tratamento de hipertensão na UBS desde o ano de 2013. Crédito da foto: Marcelo Almeida Jr / Secom Sorocaba (5/9/2019)

Uma paciente decidiu comemorar o próprio aniversário na Unidade Básica de Saúde (UBS) do São Guilherme, em Sorocaba. Delzeni Pinheiro dos Santos faz tratamento há seis anos no local e resolveu festejar a data ao lado da equipe de servidores.

De acordo com a coordenadora da UBS São Guilherme, Carolina Bakaukas, dona Delzeni é uma paciente muito querida. Segundo a funcionária, ela sempre traz um sorriso no rosto, além de demonstrar muito carinho por toda equipe. “Ela é sempre muito solícita e simpática, se sente acolhida na unidade e por isso quis comemorar seu aniversário com as pessoas que ela diz serem importantes na vida dela”, conta a coordenadora.

Dona Delzeni faz tratamento de hipertensão na UBS desde o ano de 2013. Atualmente, participa do grupo de terapia. “Trouxe bolo aqui para comemorar meu aniversário, pois os funcionários dessa unidade são muito importantes na minha vida, amo todos como se fossem da minha família”, ressalta a paciente. (Secom Sorocaba)