Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso por tráfico na zona norte durante operação 'Pancadão'

17 de Maio de 2020 às 17:06

Furto em CEI de Sorocaba é evitado pela Guarda Civil Municipal Ação da Guarda Civil Municipal de Sorocaba foi realizada na madrugada deste domingo (17). Crédito da foto: Secom Sorocaba (21/8/2019)

A Secretaria de Segurança Urbana, por meio da Guarda Civil Municipal (CGM), informou que durante a “Operação Pancadão”, realizada na madrugada deste domingo (17), deteve um homem de 33 anos com drogas no Residencial Carandá, na zona norte de Sorocaba.

Conforme a pasta, o fato ocorreu quando a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) em atendimento a solicitações de munícipes e no intuito de evitar aglomerações de pessoas em bailes conhecidos como "Pancadão" realizava patrulhamento pelo bairro e, na Rua Antônio Carlos Zuccolo se deparou com um indivíduo segurando uma sacola, este, ao notar a viatura empreendeu fuga, o qual foi acompanhado e detido.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado o acusado. Já na sacola dispensada pelo homem, havia 64 porções de maconha já embaladas, prontas para o comércio.

Diante dos fatos, o homem, que possui antecedentes criminais por roubo e furto, foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhido à disposição da Justiça. (Da Redação, com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba)