Sorocaba e Região

Operação Elite 2 da Polícia busca suspeitos de roubos a residências

A ação, com o objetivo de identificar autores de roubos a residências em Buri, foi deflagrada pela Delegacia Seccional de Itapeva
Itens apreendidos na Operação Elite 2. Crédito da foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Delegacia Seccional de Itapeva, com o apoio das delegacias seccionais de Sorocaba, Avaré, Botucatu e Itapetininga, realizou, nesta terça-feira (23), diligências para cumprir 78 mandados de busca e dezoito mandados de prisão referentes à Operação Elite 2. As buscas ocorreram em Campinas, Valinhos, Hortolândia, Sumaré, Monte Mor, Buri e Itararé. Participaram da ação 160 policiais civis e 57 viaturas.

O objetivo da operação é identificar os autores de roubos a residências em Buri. As investigações começaram em dezembro de 2018. No decorrer das ações, alguns criminosos foram identificados e reconhecidos pelas vítimas. Além disso, durante as apurações, a polícia descobriu outros crimes, como tráfico de drogas, porte de armas, formação de organização criminosa e clonagem de veículos. Também se constatou que alguns dos investigados são integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). Os suspeitos teriam funções específicas dentro da organização. (Da Redação)   

 

Leia mais  Motorista fica ferido em capotamento na Castelo Branco em Itu

 

Comentários

CLASSICRUZEIRO