Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação da PM contra pancadões prende três pessoas em Sorocaba

24 de Agosto de 2020 às 11:22

Durante a operação Paz e Proteção, deflagrada pela Polícia Militar, 48 veículos foram guinchados. Crédito da foto: Divulgação/ PM

Três pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar contra pancadões no último fim de semana, em Sorocaba. Segundo o balanço da ação Paz e Proteção, divulgado nesta segunda-feira (24), também foram guinchados 48 veículos.

A fiscalização foi realizada em 11 pontos da cidade, de sexta-feira (21) a domingo (23). Entre eles, os bairros Parque das Paineiras, Vitória Régia, Ipiranga, Vila Colorau, Vila Zacarias, Vila João Romão, Vila Sabiá, Jardim Nova Esperança e a região central.

Conforme a PM, dois homens presos eram foragidos da Justiça. Um deles, detido no Parque São Bento, era procurado por tráfico de drogas. Já o outro, encontrado no Parque das Paineiras, respondia por receptação e tráfico. O terceiro suspeito deverá ser autuado por receptação, pois conduzia uma motocicleta furtada. A moto foi apreendida.

Ainda de acordo com o resultado da operação, ao todo, foram abordadas 838 pessoas. Também foram fiscalizados 341 veículos. Destes, 48 foram removidos. Além disso, houve a aplicação de 41 Autos de Infração de Trânsito (AITs).

[irp posts="280745" ]

 

Ação Paz e Proteção

Realizada rotineiramente, principalmente aos finais de semana, a ação Paz e Proteção objetiva coibir a aglomeração de pessoas para a formação de pancadões e a prática de crimes. (Da Redação)