Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação da PM contra pancadões prende 7 em Sorocaba

28 de Setembro de 2020 às 08:47

Sete pessoas foram presas em operação da PM em Sorocaba. Crédito da Foto: Divulgação / PM

Uma operação da Polícia Militar contra pancadões e aglomerações em bailes funk prendeu sete pessoas no fim de semana em Sorocaba. O balanço foi divulgado nesta segunda-feira (28).

De acordo com a PM, entre sexta-feira (25) e a madrugada deste segunda-feira (28), foram realizadas ações em diversas regiões da cidade dentro da operação conhecida como "Paz e Proteção". Entre elas os bairros Centro, Ipiranga, Paineiras, Vitória Régia, Ipiranga, Zacarias, João Romão, Sabiá, Habiteto e Nova Esperança. Os pontos são escolhidos com base em critério técnicos, em locais onde os eventos podem acontecer. Com base nessas informações, a PM direciona as viaturas para saturar o local antes do começo da aglomeração.

Entre os sete presos, dois eram foragidos da justiça. Já os outros cinco foram presos em flagrante por crimes como porte ilegal de arma de fogo ou porte de drogas.

Ao todo, foram abordadas 964 pessoas. 243 gramas de drogas foram apreendidas, além de duas armas.

A PM também fiscalizou 332 veículos, sendo que 18 deles foram guinchados. 40 multas de trânsito também foram aplicadas durante a operação no fim de semana. (Da Redação, com informações da Polícia Militar)